Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia ,
Me ajudem enviei o caged dia 06/10 referente a setembro, porém faltou uma funcionária como faço para incluir ela?
respostas 10
acessos 511
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia ,
Me ajudem enviei o caged dia 06/10 referente a setembro, porém faltou uma funcionária como faço para incluir ela?
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosFaça o envio de um caged acerto com os dados do funcionário pendente e pague a multa pelo atraso do envio desta informação.
Informações sobre a multa no link a seguir: clique aqui
Fonte: CENOFISCO
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteCerto o acerto faço pelo sistema ACI? Essa tem número de Nis ... fui a caixa e eles não sabem explicar se solicito Pis ou se ao enviar a folha isso muda sozinho , sabe me dizer?
Maria Elenilce Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Pessoal!
Eu tenho a seguinte situação e estou um pouco perdida...
Em Abril/2017 foi realizada a rescisão de um funcionário como Pedido de Demissão, e o CAGED informado corretamente.
Agora em Outubro/2017 foi solicitado, através de um advogado que fosse uma rescisão Por Justa Causa.
Nesse caso, eu tenho que fazer um CAGED de acerto e mudar o tipo de rescisão? Devo gerar um DARF para pagamento também?
Obrigada,
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Elenilce, boa tarde
Se, na época do pedido de demissão, você enviou o caged dentro do prazo, não precisará emitir DARF.
O que você precisa fazer é gerar o caged acerto da competência 04/2017, excluindo o registro do pedido de demissão, e gerar outro acerto, da mesma competência, incluindo o registro da rescisão por justa causa.
Espero ter ajudado.
Maria Elenilce Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEu fiz isso já Geovana, então paro por aqui não é?
Muito obrigada!
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Elenilce
Isso mesmo.
Michel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosLeticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteAlison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalMichel Martins de Araújo
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade