x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.072

inss em atrazo

NORMA BEATRIZ F. FERREIRA

Norma Beatriz F. Ferreira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Sábado | 29 agosto 2009 | 13:58


Olá pessoal !

conto com alguém de voçês pra me orientar.
É o seguinte, tenho uma pessoa que me procurou para legalizar seu inss em atrazo, de 2005,....2009. É uma empresa individual enquadrada no simples federal. Como devo proceder para regularizar. Desde de já muito obrigada!

PEDRO REMONTI

Pedro Remonti

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Sábado | 29 agosto 2009 | 18:57

Norma,

Vá em https://www.mpas.gov.br. Quando estiver na página do MPAS, procure, na parte de baixo da página, Agência Eletrônica: Empregador e dentro do quadrinho procure Guia da Previdência Social GPS e clique , quando trocar de tela, procure Cálculo de Contribuições Contribuintes e Orgão Públicos e clique aí. Quando mudar de tela, escolha Empresa Cnpj ou Cei e digite o número conf. o caso, digite o código solicitado e clique em calcular contribuições. Quando mudar de tela leia as instruções de preenchimento dos quadrinhos e, preencha os mesmos, com código de recolhimento, competência e valores que Vc. necessita. Tenha o cuidado de perguntar ao seu cliente qual a data que ele irá pagar os atrasados.
Como Vc. pode ver dá para 6 competências por vez.

Boa sorte !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade