x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 421

Registro Retroativo

IMELDE MENGARDA

Imelde Mengarda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 14:47

Boa tarde!

Temos uma empresa que trabalha em parceria com mais duas empresas, e registra um funcionário nos 3 CNPJ(duas hr diárias cada um).
O problema é que como é em outra cidade, o Registro no nosso Sistema na empresa do nosso cliente foi feito em 04/09/2017 ( de tanto o cliente bater o pé acabei tendo de registrar só com os documentos escaneados)e somente agora veio a Carteira, só que o último registro de uma das outras empresas está com data de 02/10, ou seja, posterior a data que preciso registrar na carteira...
Como posso proceder pra regularizar o Registro na CTPS, pois já foi feito Gfip, Folha de Pagamento e todos os impostos do mês de setembro com o Funcionário registrado na empresa?

Alguém já teve situação parecida?

Agradeço desde já...

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 17:32

Imelde Mengarda

Ele é admitido por 3 empresas diferentes e a data nas 3 deve ser a mesma é isso?

Ele realmente trabalha pelas 3 empresas?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
IMELDE MENGARDA

Imelde Mengarda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 17:44

SIm, ele está trabalhando pra 3 CNPJs que ficam no mesmo enderreço (eu sei, um balaio de gato), só que meu cliente solicitou o resgistro já pra dia 04/09, porém como fica em uma outra cidade somente agora veio a carteira e uma das empresas já fez o registro antes na CTPS com data do dia 02/10, no caso meu registro ficaria com data anterior a do ultimo registro na carteira :/

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 18:00

Imelde Mengarda

Não tem oq fazer....o registro deve ser feito na data correta, mesmo que tenha outro com data posterior antes do seu.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: