x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 390

Como comunicar a movimentação do trabalhador numa empresa já

Ingrid Cunha

Ingrid Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:20

Bom dia!

Estou com um probleminha,

Tenho vários funcionários que foram transferidos de uma empresa para outra, e a empresa de origem foi dada baixa mês passado e o certificado digital da mesma está vencendo agora dia 01/11/2017. Não feita a PTC para unificar essas contas, sempre era emitido duas chaves para a homologação e era homologado e o funcionário sacava tranquilamente. Só que agora não sei o que fazer, com esses outros funcionários para comunicar a movimentação deles ou até mesmo juntar essas contas. vocês sabem como me ajudar ?

Desde já, agradeço muito!!

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:25

Bom dia

Corre e da entrada no PTC antes do certificado vencer, pq se precisar de algum dado da conta anterior fica fácil. Se eu fosse vc já solicitava extrato para fins rescisórios de todos os restantes para ver se não tem alguma pendência e tbem deixar guardado para futuras informações, tipo numero da conta do FGTS e etc... O PTC é um documento obrigatório quando se transfere funcionários, aqui alguns sindicatos só aceitam 2 extratos e 2 chaves se tiver o protocolo do PTC em mãos.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
LUCAS SANTANA

Lucas Santana

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 10:59

Ingrid !

Bom Dia !

você consegue, mas tem que ser antes do PTC vencer !

ATT.

LUCAS SANTANA

Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.
"Sócrates"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: