x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 398

Recalcular GFIP

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 10:36

Bom dia Heberson,
Se na época a contabilidade era feita por outra pessoa que constou na Gfip, fazendo o pagamento para esta pessoa e retendo o INSS dela, quando for recalcular a Gfip não poderia tirar esta informação pois no pagamento a esta pessoa já houve a retenção do INSS sob o pagamento dela, este valor é devido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade