Jessika Fonseca de Souza Braga
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioum registro de 21 funcionários na atividade rural de plantio de cana ganham por produção como proceder esse com esse registro ?
respostas 4
acessos 236
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioum registro de 21 funcionários na atividade rural de plantio de cana ganham por produção como proceder esse com esse registro ?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJessika, boa tarde.
Uns menciona o piso da categoria, porque menos que isso não pode receber, outros deixam a remuneração em branco, e menciona TRABALHO POR PRODUÇÃO.
O bom e seguro e consultar o sindicato, ok..
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriosim consultei o sindicato eles mi disseram qe tem que fecha um acordo com o sindicato quero saber se na minha folha de pagmento tem qe aparecer algum valor tipo assim: forma de pagamento tantos reais por mes entendeu ? na CTPS eu sei qe no campo remuneração eu informarei DIARIA/PRODUÇÃO mais e na minha folha ?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalJessika, o que foi definido no contrato de trabalho?
Exemplo = perceberá por produção (peças produzida) xx reais.
Então o setor encaminhará ao RH o resultado da produção de cada empregado e esse multiplicará pelo valor tratado(combinado), onde deverá detalhar no holerith,
Assim
Salario Produção = (xx peças ou outro) = R$ ..........
No holerith tem que ser bem claro ao empregado (e outros) o resultado da produtividade para que o mesmo fique ciente.
Com relação ao lançamento na folha de pagto, precisará entrar em contato com o suporte da folha para que o mesmo possa parametrizar/criar verba detalhada, ok..
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritóriooK Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade