x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 513

Pedido de Demissão - O Que Deve ser anotado em Anotações Ger

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Domingo | 5 novembro 2017 | 18:03

Colegas, boa tarde!

No pedido de demissão, o que vocês geralmente anotam em anotações gerais? seja ele com menos de 6 meses ou com mais de 01 ano de empresa.

Obrigada.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 08:26

Bom dia

Mônica se não tiver alguma anotação importante, eu não anoto nada. Até porque não pode ficar enchendo a CTPS do funcionário sem informações uteis.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

Visitante não registrado

há 7 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 08:35

Monica Vieira

Anotações Gerais, serve para anotarmos a Contribuição Sindical ( caso não tenha campo específico), serve para anotar contrato de experiência, serve para anotar sobre o ultimo dia trabalhado em caso de aviso prévio indenizado...

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 7 novembro 2017 | 07:58

Monica Vieira

NÃO se escreve nada referente a avisos, nada referente a tipo de demissão, nenhuma anotação desabonadora, nem afastamentos por doença, etc...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade