x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 16.012

GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da

Deise Aparecida Nascimento

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 15:33

Pessoal boa tarde,


Tenho uma empresa que alguns meses atras veio para nós, e ao emitirmos todas as certidões não acusou nenhuma pendencia, contudo, agora ao tentar emitir a CRF acusa diferença de FGTS de 2015, tentei imprimir essa diferença através da conectividade social "Impedimentos a Regularidade" contudo aparece a seguinte mensagem "GRDE não pode ser emitida. Favor comparecer a uma agencia da Caixa para maiores informações " fui na caixa econômica os mesmos me disseram que tenho que imprimir pelo site que eles mesmos não faziam, pensei em reprocessar a folha mas não possuo nenhum dado dessa epoca... a caixa realmente não imprimi essa guia da diferença? ou será má vontade do atendente ???


Alguem ja passou por isso?


Att.

Carlos Matumoto

Carlos Matumoto

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 14 agosto 2018 | 17:27

Eu tambem estou com o mesmo problema, estou indo na Caixa aqui da Av. Paulista-SP, todos os dias desde a semana passada e sempre a mesma resposta que estão com problemas técnicos, só que com isso não consigo gerar a CRF. Precisamos fazer alguma coisa.

GUSTAVO DE ABREU MORAES

Gustavo de Abreu Moraes

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 13:45

SOARES PRATA DIVISÃO 1, NÃO INFORMADO
há 2 horas Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 10:57lida

Bom dia! Pessoal alguém conseguiu resolver esse caso, estou com o mesmo problema.
Soares, a sua guia sai em branco também? E na agência não conseguiram emitir?

GUSTAVO DE ABREU MORAES

Gustavo de Abreu Moraes

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 11:00

Bom dia Analucia, diretamente pelo conectividade não, porém depois de reclamar pelo formulário da ouvidoria da caixa eles me encaminharam para um pessoal deles que conseguiram gerar a guia para mim. Não sei se posso deixar link aqui mas pesquise ouvidoria caixa no google e entre em reclamações, preencha o formulário que eles te retornam via email ou telefone depois de algum tempo mais ou menos uma semana.

Claudia Cunha

Claudia Cunha

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 22 junho 2021 | 11:25

Bom dia!
Estou tentando gerar uma GRDE de um cliente e a mais de uma semana na hora de gerar dá mensagem que já existe uma GRDE já emitida e que deverá ser cancelada para gerar outra guia. Mudo a data do vencimento e a mensagem continua lá e a pagina fica parecendo congelada.
Alguém pode me dar uma luz de como resolver esse problema e quitar esse débito e conseguir gerar a CRF?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.