x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.694

CRF- Certidão de Regularidade FGTS

Ana Paula Vidal

Ana Paula Vidal

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 15:09

Boa tarde, estou tentando emitir um Certidão de Regularidade do FGTS, sendo que me deparo com 39 impedimento com a seguinte a informação: Recolhimento em competência posterior a do encerramento. Fui até a CEF e não souberam informa, liguei para o suporte técnico e o mesmo também não soube informar. Resumindo fui novamente ao uma agencia da CEF e lá eles abriram um atendimento por que disseram que constava que a Empresa em questão tinha sido baixada desde 1996, onde questionei e disse que não era verídico por que a mesma tem funcionários admitidos 2017 e a recolhimento de Gfip. pediram para que eu comprovasse levando na agencia C. Social, Cartão CNPJ e documentos dos sócios, assim fiz. O funcionário me informou o SIFAG entraria em contato conosco, mais at´agora nada. Alguém já passou por algo parecido?

Att.
Ana Paula

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 07:12

Ana, bom dia.
Sugiro a você que volte a agência (onde protocolou) e questione.
Tente uma agência onde você tem um amigo, parente, que trabalhe na CEF, fica bem mais fácil, eu faço isso.

Você já verificou se o CNPJ da empresa estão corretos?, tire um extrato de fgts de qualquer empregado e verifique se o cnpj que consta no extrato e o mesmo da empresa em 1996.

Verifique também junto a R.F. se o cnpj da empresa (1996) se há alguma irregularidade.

Pode até levar (sugiro) uma certidão da R.Federal onde consta que a empresa não foi encerrada e o CNPJ continua ativo.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 07:53

Ana Paula Vidal, bom dia.

Recomendo você ir nessas agencias da Caixa do centro ou de grande movimentação que estão acostumados a atender empresas. Já adianto que no 0800 da Caixa você nao ira conseguir resolver seu problema, tente conversar com algum gerente de alguma agencia se ele consegue te ajudar.

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade