
Claudio das Chagas Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 3
acessos 271
Claudio das Chagas Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosSandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Claudio das Chagas Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosObrigado Sandra!
Ótima semana!
Milla Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ao meu ver nada uma coisa não impede outra e se vc pagar INSS sobre o CNPJ ainda tem direito ao beneficio tanto como funcionário quando empresario.
Uma cliente que paga INSS pela empresa e é registrada e estava com gravidez de risco precisando se afastar e recebeu pelos 2, ficou afastada do 4º mês até o parto e recebeu.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade