Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 234

KARINDIELLY ALVES PONTE

Karindielly Alves Ponte

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 13:42

Boa tarde!

Amigos, estou precisando de ajuda, o escritório que eu trabalho recebeu uma empresa vindo de outro escritório de contabilidade, e fizemos o cadastramento dos funcionários no sistema conforme o livro, sendo que neste livro havia um funcionário que foi demitido porém não foi colocado data de saída nem assinatura do funcionário. Foi feita a exclusão do funcionário em 01/2017 (data que ficamos cientes que o funcionário não trabalhava mais na empresa), só que agora o funcionário quer sacar o FGTS e estou sem saber o que fazer.... Pensei em admitir-lo novamente a partir da data q foi ele cadastro no sistema, porém não sei se é uma boa ideia.

No Aguardo!!

Karindielly Alves
Auxiliar Contábil

Michel Martins de Araújo

Michel Martins de Araújo

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 14:26

Foi feita rescisão desse funcionário, ele recebeu alguma verba?

Atenciosamente,

Michel Martins de Araújo
Analista em Departamento Pessoal

"O que ganho, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade