Silas Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)Boa noite, gostaria de um auxilio!!!
Trabalhei em uma empresa durante 5 anos e meios e no dia 31/10/2017 fui chamado pela Rh
e ela disse que eu estava sendo desligado da empresa até ai tudo bem, porem ela disse que eu teria que abrir mão
da multa de 40% do FGTS e que minha rescisão seria parcelada em 4x na hora eu recusei e pra minha surpresa ela disse que eu poderia procurar
a justiça alegando que o meu prejuízo seria muito maior pois teria que pagar para o advogado 30% de tudo que eu teria direito a receber, sendo 30% do FGTS, 30% da rescisão e do meu seguro desemprego pode isso? e se caso aceitasse o acordo dela eu deveria ir no advogado da empresa.
Fui no sindicato e fiz a denuncia do caso acima e abri um processo, pois eu gravei nossa conversa e tirei foto do termo de rescisão
essa semana a RH me ligou querendo agendar pra eu ir assinar o acordo com o advogado da empresa.
Estou com dúvida na seguinte questão, posso procurar outro emprego? se me registrarem eu perderei todos os direito acima? e o que acontece com o meu processo ?
desde já eu agradeço pela atenção.