Jalis Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Almoxarife
Olá, fui demitido e todo o fgts já está depositado a multa recisória já aparece no extrato. Já foi gerada a chave de saque, mesmo assim tenho que esperar 5 dias para sacar ?
respostas 2
acessos 2.061
Jalis Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Almoxarife
Olá, fui demitido e todo o fgts já está depositado a multa recisória já aparece no extrato. Já foi gerada a chave de saque, mesmo assim tenho que esperar 5 dias para sacar ?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJalis Ferreira para vc sacar a empresa tem que fazer a movimentação do trabalhador que gera uma chave para saque, tem que pedir para a empresa te dar esse formulário vc apresenta na Caixa e saca
Lucas Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão existe esse prazo de 5 dias, na verdade vale o que está na Chave de Movimentação/Saque, lá consta a data em que poderá sacar, antes do dia escrito você não consegue.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade