Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalOlá, pessoal!
O funcionário que perdeu a foto da carteira de trabalho, o mesmo não será mais válido? Tem que fazer outra CTPS?
Grata a todos!
Mônica Lemos
respostas 3
acessos 22.649
Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalOlá, pessoal!
O funcionário que perdeu a foto da carteira de trabalho, o mesmo não será mais válido? Tem que fazer outra CTPS?
Grata a todos!
Mônica Lemos
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
Osmar Luis Cornachione
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMonica
Boa tard
O correto seria o empregado dirigir-se a um posto do Ministério do Trabalho com uma foto 3x4 e explicar que perdeu a foto que eles colarão outra com o carimbo.
É melhor fazer isso pois futuramente para recebimento de algum beneficio poderá acarretar problemas para ele.
Marilene Ferraz Marcolino
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)Concordo plenamente com o Colega Osmar.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.