x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 582

Preenchimento da CTPS

DTeixeira

Dteixeira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 11:13

Olá,
Estou numa situação que não sei como proceder, um funcionário da empresa foi demitido recebi a CTPS que foi assinada devidamente, só que pularam 1 folha, resumindo ficou um espaço em branco na pagina contrato de trabalho, eu carimbo como cancelado?

Agradeço quem puder ajudar!

Ana Luíza Rocha

Ana Luíza Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 09:09

Olá, Dilrilene
Bom dia,

Se houve salto de página vc deverá carimbar cancelado e ressalvar informando que o erro deu-se por salto de página. Faça isso em todas as páginas que foram saltadas e estão sem preenchimento. Procure não deixar páginas em branco pois as anotações devem ser cronológicas, então não faz sentido fazer uma contratação em uma página no ano de 2017 e depois fazer outra contratação, em 2018, por exemplo mas em uma página anterior. E pode manter a anotação que já havia feito, não há motivo para cancelá-la. Não esqueça de escrever "vide" e do lado o numero da pagina das anotações gerais que foi explicado o fato do registro. Apenas explique nas Anotações gerais o porque esse registro está naquela página.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: