x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 313

GFIP Ação Trabalhista

Fernanda Aparecida Maciel

Fernanda Aparecida Maciel

Iniciante DIVISÃO 5 , Controlador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 07:42

Bom Dia!
Precisava de um help,tenho um funcionário que trabalhou de 06/2011 a 06/2013,aqui na empresa,deixou de vir trabalhar e entrou com uma ação o juiz determinou que fosse recolhido R$2.935,31 referente a FGTS,mais este valor refere-se a diferença apuradas no recolhimento desse período + um valor referente a multa de 40% FGTS.Pergunto como gerar a GFIP de ação trabalhista nesse caso só com o valor de base de salario da diferença que terá que ser recolhida?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade