x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 424

Contratação de Faxineira para serviços extras não eventuais

Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 09:45

Bom dia!

Tenho a seguinte situação, tenho uma faxineira contratada para meio período em um condomínio.

Eventualmente, ela precisa realizar faxina no salão de festas e esse serviço vem sendo pago por fora do holerite, como faxina extra.

Queremos regularizar essa situação, qual o mais indicado, pagar como horas extras dentro da folha? Acaba que se formos pagarmos essas horas de faxina extra, ela receberia bem menos do que atualmente.

Aguardo orientações.

Att,
Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 10:41

Carlos, muito obrigada!

Vamos fazer isso, melhor do que corrermos o risco de não incluir isso no holerite, sendo assim, quando eventualmente ela for fazer esse serviço extra não precisará bater ponto, correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade