Henrique E. Reginaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeCaros amigos
Boa tarde
Primeiramente, parabéns pelo fórum contábil!
Estou com um problema acerca do Sefip 8.4.
Precisamos obter uma CND do Inss, com o relatório de restrição em mãos foi constatado algumas divergências em algumas competências de Gefip´s!
Fazendo as devidas correções, enviei-as novamente.
Ps. Essa empresa possui somente uma funcionária em seus quadros, e a mesma possui 5 filhos. O salário família totalizou R$90,40, o que não se gerou a guia do GPS.
Para minha surpresa, essas Gefip´s que foram enviadas chegaram em duplicidade e outras "ainda" não chegaram.
As que chegaram em duplicidade, fui orientado pelo fiscal do INSS a cancelar e enviá-las novamente através da modalidade 9(Confirmação de Informações Anteriores), FPAS 639 e movimentação 115.
As Gefip´s que ainda não "chegaram"(mas que já foram enviadas) o mesmo fiscal me orientou a cancelá-las e enviá-las novamente na modalidade 9!
Só que fui tentar imprimir o resumo da GPS no Sefip e o que aparece são os dados de um outro movimento de uma outra empresa, que não tem nada a ver com a empresa em que preciso obter a CND.
Liguei na CEF e eles "não sabem me informar" como faço para imprimir essas vias do GPS, que informa (no nosso caso) que o valor do INSS consta zerado!
Tentei vasculhar nas pastas no c: arquivos de programas/caixa/sefip e não encontrei nada!
Alguém saberia me informar aonde fica gravado os relatórios do GPS no Sefip para que eu possa imprimir?
Ps. Algum colega já passou por essa experiência de ter Gefip´s enviadas em duplicidade ou que ainda não constavam nos bancos de dados do INSS?
Muito Obrigado à todos!
Henrique E. Reginaldo