Enderson Novaes Vieira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia! Minha grande dúvida é a seguinte. Eu comecei a trabalhar como vigia noturno no dia 15/10/2017. Fui contratado para ser vigia noturno de uma empresa estações das plantas, onde eu pegava às 20:00 e largava às 08:00. Mas nunca conseguia sair no horário. Mas minha dúvida seria a seguinte eu trabalhava 12 horas por dia todos os dias de terça à domingo, com exceção de sábado que eu pegava as 19:00 e largava às 08:00. Meu salário era 1.000,00, não recebia adicional, salário família, e minhas condições de trabalho era muito ruim. Não comia no trabalho oque tinha nojo de tanto ratos na pia, a dona me exigia que eu regasse as plantas todos os dia, e se caso alguma não fosse molhada corretamente ela brigava, e ainda dizia se morressem as plantas me descontraída. Eu cansei de falar que era vigia e não jardineiro, mas ela dizia que na empresa dela ela que ditava as regras. Como disse comecei dia 15/10/2017 e fui dispensado dia 21/12/2017 por ter levado minha esposa ao médico que está grávida e começou a ter sangramentos. Nunca faltei e nunca cheguei atrasado. Me diga se posso colocar a empresa na justiça e com qual alegação. Por favor me ajudem