Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 779

Valor FGTS Transferido

TIAGO RAKSA

Tiago Raksa

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 11:43

Bom dia,

Tenho dois casos já que ocorreu a seguinte situação:

Fiz duas rescisões no mês passado em agora estou com a seguinte situação que nunca tinha visto antes, ao tirar o extrato de FGTS do funcionário aparece a seguinte descrição:

ac transferencia expedida dep

Uma parte do valor está sendo transferido para uma outra conta de FGTS porém como NÃO OPTANTE.

Já fui em duas agências da Caixa e ninguém consegue resolver isso, e pior o funcionário não consegue sacar o valor que já foi depositado normalmente pela empresa. Alguém sabe por favor dizer o que é isso? Ou se alguém já teve essa situação antes e como conseguiu resolver?

Obrigado!

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 3 janeiro 2018 | 13:36

Tiago que situação complicada essa hem, eu nunca passei por isso, mas vc vai ter que conseguir um atendente que procure uma solução. Aqui normalmente quando não conseguem resolver eles mandam email pra regional e espera o retorno, já aconteceu comigo e depois de um tempo me enviaram um email pedindo pra comparecer na agência, e já tinha uma solução pro que eu precisava.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade