Gilvan da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)Trabalhei 09 anos em uma empresa ganhando um salario minimo fui demitido qual e quanto é meu direito remunerado?
respostas 6
acessos 562
Gilvan da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)Trabalhei 09 anos em uma empresa ganhando um salario minimo fui demitido qual e quanto é meu direito remunerado?
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Gilvan da Silva,
Boa tarde.
Antes de te ajudar, preciso saber de mais detalhes...
Você tinha férias vencidas? Você cumpriu o aviso prévio? Recebia comissão?
Após responder esses questionamentos, eu, ou qualquer outro membro desse fórum poderá te responder.
Obrigado.
Gilvan da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)Não tenho ferias e nem 13º atrasados todos em dias.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Gilvan da Silva,
Bom dia.
Você cumpriu o aviso prévio? Recebia comissões?
Att,
Gilvan da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Vendedor(a)Cumprir 23 dias de aviso previo 8 horas por dia. Não tinha comissão.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Gilvan da Silva,
Boa tarde.
Qual a data de início do seu vínculo com a empresa?
Visitante não registrado
Gilvan da Silva
Quando vc sai da empresa você basicamente recebe férias proporcionais, décimo terceiro proporcional, saldo de salário e aviso prévio indenizado no seu caso...
Você também irá receber 40% de multa do valor do seu fgts depositado...
Para ter uma média de valores recomendo o seguinte site :
clique aqui
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.