x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 874

Erro no envio caged de aprendiz

NATALIA DE SOUZA ALMEIDA DUARTE

Natalia de Souza Almeida Duarte

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 12:48

Bom dia colegas,

Estou precisando da ajuda de vocês.

O contrato de alguns jovens aprendiz encerrou no dia 15/12/2017, porém ao passar o caged está dando o seguinte erro: Trabalho parcial (Um aprendiz não pode exercer regime de trabalho parcial).

Já analisei o cadastro de todos eles e não identifiquei nenhum erro, já analisei a rescisão gerada e continuo sem identificar o erro descrito, sendo que o trabalho parcial não cabe para jovem aprendiz segundo o ART 58 - A da clt.

Aguardo retorno caso algum de vocês já tenha passado por essa situação ou saiba como posso proceder, tendo em vista que o prazo para envio do caged já estourou.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade