x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 385

Rais retificada

Ednea Costa

Ednea Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Cozinheiro(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 13:45

Boa tarde. Recebo meu pis referente a 2016 em março de 2017,fui verificar o saldo e vi que estava errado.Trabalhei na empresa de 14/09/2015 a 28/02/2017,e meu pis estava como se eu tivesse trabalhado apenas 4 meses. Entrei em contato com a empresa e o contador fez a retificaçao dia 12/12/2017. Gostaria de saber se na data que eu for receber vai estar certo o valor e se vou receber ainda em março? Porque no sistema da caixa economica o valor a receber ainda esta errado. Tenho que levar a retificaçao na caixa economica? Desde de ja agradeço a ajuda.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 4 janeiro 2018 | 14:06

Boa tarde

Salvo engano vc deve protocolar uma cópia da RAIS correta na Caixa, ai vão marcar o dia pra vc receber depois. Um amigo meu teve o mesmo problema e ele resolveu levando lá no setor de FGTS.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade