Ana Diniz
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeTenho que gerar GEFIP''s SEM MOVIMENTO. EX: desde 01/2005, basta eu enviar janeiro e dezembro ou tenho que enviar de janeiro a dezembro de cada ano ?
respostas 9
acessos 6.167
Ana Diniz
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeTenho que gerar GEFIP''s SEM MOVIMENTO. EX: desde 01/2005, basta eu enviar janeiro e dezembro ou tenho que enviar de janeiro a dezembro de cada ano ?
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade1 por cada competencia.
att
Raphael
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoapenas jan de cada ano
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Oi, Ana!
Vc deve (em tese) enviar apenas a primeira sem movimento (é o que diz a IN 925/09) e a do 13o sem movimento de todos os anos (2005, 2006, 2007 e 2008).
Agora, na prática, vale o que Elton falou: a maioria dos fiscais pedem a de janeiro de cada ano também (além da primeira e alem da do 13o sem movimento).
Veja o que diz a IN 925/09:
Donizette Santana de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAna,
Vc deve enviar apenas a primeira competencia e as do 13 de todos os anos. Quando a empresa tiver movimento, vc entrega mensalmente durante os periodos de movimento. Se for tirar CND, ao apresentar a primeira GFIP sem movimento ela "mata" todos os periodos subsequentes que estiverem em aberto.
Abraços...
Vilma Aparecida Lopes Galvao
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAna, boa tarde
concordo com nossos amigos de cima, voce tem que enviar a 1ª sem movimento e as do 13º de cada ano.
Espero ter ajudado
abraços
Narjara Cristina Lopes Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Estou tendo dificuldade em concluir uma folha de pagamento de um representante, pois já emiti o pro-labore, o RPA e o GPS, mas quando importo a folha para o sefip e tento simular aparece uma mensagem de inconcistencia. Eu visualizei o erro e o gefip informou que para a modalidade informada, deve haver pelo menos um trabalhador com fgts, mas não tem empregados nesta empresa, como faço para resolver isso????
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNarjara Cristina Lopes Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeElton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadovc tem q ligar pro 0800 726 0104 opção 2 e 1. perguntar como fazer, não dá p/ ensinar teclando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade