x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 240

Lançamentos Rais E Caged

paulo

Paulo

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 9 janeiro 2018 | 10:25

Olá, Bom Dia!

Tenho um amigo, que trabalha de carteira assinada desde 1981. O mesmo perdeu a primeira CTPS, nela constava tempo de contribuições e anos de experiências em empresas anteriores, salientando que essas empresas anteriores vieram a falência e os donos já faleceram. Existe algum procedimento que possa ser feito para que ele verifique e consiga comprovar o tempo de contribuição e experiência que nela constava?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade