Fernanda Botelho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Meu cliente foi na caixa e fez a Certificação, e eu entrei no Cliente de Certificação e não aparece a opção receber, só novo.
E agora? Como devo proceder?
respostas 4
acessos 482
Fernanda Botelho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde
Meu cliente foi na caixa e fez a Certificação, e eu entrei no Cliente de Certificação e não aparece a opção receber, só novo.
E agora? Como devo proceder?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Fernanda Botelho boa tarde!
Veja tópico com este assunto, https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/226923/criar-chavepri/
Fernanda Botelho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeFredson, eu estou na mesma maquina que foi gerado, não sei pq o programa sumiu aqui do PC e eu tive que instalar novamente o cliente de certificação, e eu tenho o arquivo salvo no pendrive, mas não consigo dar continuidade...
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Fernanda Botelho,
Não deveria ter instalado novamente, pois feito uma nova instalação você perdeu os dados anteriores e consequentemente não conseguirá validar a chave pri, terá que realizar todo processo novamente.
Fernanda Botelho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNossa, sacanagem... Muito obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade