x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 401

Sefip Retificadora

VERA LUCIA DE OLIVEIRA SOUZA

Vera Lucia de Oliveira Souza

Iniciante DIVISÃO 4
há 7 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2018 | 18:02

Boa tarde Prezados.


Preciso retificar a Sefip 12/2017, não foi informado auxilio doença, já foram geradas e pagas as guias que de fato estão corretas, coloquei os funcionários a confirmar na modalidade 9 e o único a retificar na modalidade 1, na hora de executar arquivo sefip ele aparece a tela de confissão de não recolhimento de valores de FGTS, fiquei em duvida liguei na caixa o primeiro atendente me indicou fazer exatamente isso que já havia feito mas não consegui concluir o atendimento, liguei novamente o segundo atendente indicou mandar todos na modalidade 9, continuo com duvidas alguém já passou por uma situação parecida e poderia me ajudar?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Sábado | 13 janeiro 2018 | 12:43

Vera Lucia de Oliveira Souza Bom dia!

Você deveras retificar a sefip da seguinte forma: lança a licença maternidade, coloca todos os trabalhadores na modalidade 9, entrega a gefip, se credita da diferença do inss já pago e compensa em competências seguintes. Lembrando de recalcular a folha de pagamento.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade