Bruna Ribeiro de Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 4
acessos 559
Bruna Ribeiro de Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalEndriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBruna Ribeiro de Andrade a empresa ja tinha dado baixo na carteira, por exemplo na em 2017, ou arressem estão fazendo a rescisão?
Bruna Ribeiro de Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalENDRIW, nao foi dado baixa em nada... nem rescisao foi feita ainda.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Bruna Ribeiro de Andrade,
O correto seria dar baixa em todos os empregados antes de baixar a empresa.
Talvez consiga gerar a Chave dos empregados, pois a CAIXA não foi informada da baixa da empresa, correto?
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Francisco Carlos de Oliveira Carvalho Filho concordo com vc, porem, não foi feita a rescisão, ou seja, não foi pago multa dos 40%, tem a situaçao pra ver se o FGTS n esta pendente... e tals, to pensando e pesquisando, mas ter dado baixa no CNPJ sem ter dado baixa nos empregados e muito complicado....
empresa que despedir o funcionário, ira arcar com a multa dos 40%, INSS e também agora o caged... estou procurando mas sem muitas soluçoes para o problema.
EDITE1:
Recomendo procurar o ministerio do trabalho, ou até a parte juridica do sincicato que a empresa estava filiada, acredito que so eles poderiam achar uma solução, ou juntamente a CEF, talvez eles possam lhe dizer algo.
Acompanhando, divida com nos no que se deu o assunto....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade