x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.535

FGTS - Duas admissões

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2009 | 11:31

Bom dia,
Tenho um caso de um funcionário que foi admitido em 01/02/2007 e demitido em 01/08/2007(06/12 avos). Por uma ordem judicial, tive que recolher um acréscimo sobre a multa do FGTS na demissão.(não foi gerada uma nova chave).
Ele foi admitido novamente em 03/2009 e demitido em 09/2009(06/12 avos).

Quando fui gerar a Comunicação de Movimentação do Trabalhador (site conexão segura) apareceram as duas admissões (Mensagem no site conexão segura: "Foram localizados 02 empregados").
- Na admissão recente, consegui realizar a comunicação de movimentação.
- Na admissão anterior, constava um saldo sobre o FGTS (depósito judicial que não foi gerada uma chave).
Porém, por um erro no cadastro da data de admissão na sefip 05/2009, o FGTS da competência 05/2009 entrou na conta da admissão do ano 2007. Por esse motivo, não consegui gerar a chave do deposito da multa de 2007 juntamente com a competência 05/2009( Mensagem site conexão segura: Existem depósitos posteriores à data de movimentação do empregado.)

A pergunta é: Como faço para que o deposito da competência 05/2009 entre na conta da admissão de 2009?

Abraços...

Editado por Tiago J. Nogueira em 17 de setembro de 2009 às 11:32:49

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 16:16

Faça o recolhimento normalmente da comp. 05/2009.
Quanto a chave para a liberação anterior verifique o código de afastamento e o código do func. na CEF pois os códigos são diferentes em cada admissão.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
Alcir braz brighenti

Alcir Braz Brighenti

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sábado | 19 setembro 2009 | 09:10

Tiago.

Aconselho ir ate uma agencia da CEF e colocar sua duvida, casos particulares assim, dificilmente voce consegue ajuda aqui, mesmo se conseguir sempre vai ficar na duvida. Abraços

Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade