x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 559

Recolhimento RAT errado

GLauce  de Souza

Glauce de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 14:17

Boa Tarde, reparei hoje que a empresa que trabalho está recolhendo o rat errado, desde 2010 que mudou a alíquota o escritório não alterou e só reparei hoje. Vou alterar a partir desse mês para a alíquota correta, ainda não recebi nenhuma notificação da receita, mas não quero esperar. Como posso corrigir essas informações? Tenho que reenviar as gfips desde 2010? No caso colocaria todos na modalidade 9, que é só confirmação? E o valor da diferença da gps faço pelo sal - Sistema de Acréscimos Legais?

Obrigada!

Dennis Costa

Dennis Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 14:31

Boa tarde!

Vou acompanhar esse tópico, pois quando fui atualizar este ano o FAP, identifiquei que não alimentaram as informações de 2017, e quando fui consultar no site para verificar o percentual deste ano, vi que os valores são diferentes de 2016 e 2017.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade