Adriana Santos
Iniciante DIVISÃO 2Caros colegas, preciso da ajuda de vocês!
Tem um funcionário de uma empresa que se machucou durante o trabalho, mas continuou trabalhando normalmente por 1 mês e 10 dias. Depois desse tempo ele entrou com pedido de auxílio doença no dia 22/06/2017 e no dia 30/06/2017 ele se aposentou por idade e a responsável do RH não informou ao escritório sobre a aposentadoria dele. Ele ficou até dezembro afastado no meu sistema por auxílio doença.
Ele sacou os depósitos quando se aposentou, mas em dezembro houve um depósito referente ao 13 ° salário, a empresa quer dar baixa na carteira e pagar a multa rescisória, mas quer dar baixa com a data de 01/07/2017 e por causa desse depósito o site da caixa não permite essa ação.. Fui na agência da caixa e o atendente não sabia como proceder, mas me adiantou que eu precisava fazer o cálculo da multa manualmente e mandou eu buscar na internet essa informação e se eu não achar ligar no 0800 da caixa ( achei isso um absurdo, porque fui ali para saber como proceder), pagando a multa o colaborador poderá sacar o restante dos depósitos que foram feito segundo o atendente.
Por favor, alguém poderia me ajudar??