x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 786

Estou 1 ano e 3 meses sem registro

Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1 , Garçom
há 7 anos Quinta-Feira | 1 fevereiro 2018 | 01:46

Estou trabalhando a 1 ano e 3 meses como garçom em uma pizzaria das 18:00 as 00:00, trabalhando de terça a domingo folgando só segunda, entrei as 20/10/2016 e estou saindo dia 31/01/2018, não sou registrando pedi o registro várias vezes e sempre tinha uma desculpa, ai conversei que estaria saindo, por estar querendo um emprego em outra área , aceitaram me pagar tudo que tenho direito, e me pediram para estar calculando todos os valores, como se eu tivesse sido mandado embora, pois iram me pagar o FGTS, não tirei férias nesse tempo, não recebi décimo terceiro, meu salário era fixo de 1.170,00, por lei tinha dois domingo de folga mais nunca folguei, alguém poderia me ajudar no cálculo, e pediram para mim ficar ate o final de fevereiro até eu conseguir outro emprego

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 10:45

Olá Alexandre Ferreira
bom dia,

Bem Vindo ao Portal Contábeis!

Sugiro que procure orientação trabalhista.

Att

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade