Gustavo Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Diretor(a)Pessoal, tenho um funcionário aqui bem autoritário, além de ser respondão, anda fazendo muita besteira, primeira coisa que ele fez, foi quando um cliente ao brincar com ele, ele simplesmente iniciou uma discussão com o cliente dentro da empresa, no meio dos outros clientes, que ficaram ali, vendo aquela discussão, essa semana ele simplesmente faltou, não justificou o motivo da falta e nem informou a empresa, se quer um telefonema ele deu, essa foi à segunda vez que ele fez isso, na primeira eu não descontei dele esse dia, adverti verbalmente e falei que não queria mais isso, porém essa semana darei duas cartas pra ele, uma pela discussão com o cliente e outra pela falta, porém tenho plena certeza que mais problemas virão com ele, como discussão com outros funcionários, insubordinação e outros, pelo que estou vendo, ele quer sair da empresa, estou pensando em mandá-lo embora por justa causa;
** Ele trabalhou o mês de Maio sem carteira assina, foi contradado no primeiro dia de junho.
O que vocês me aconselham? Se ele recorrer, é causa ganha pra ele?
Editado por Gustavo Martins em 21 de setembro de 2009 às 09:44:32