Andressa Reys
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosCaros, bom dia!
Gostaria da ajuda de vcs sobre o seguinte:
Foi acordado as vendas das férias (1/3), porém a mesma seria fracionada (14 dias em dezembro, e 16 em fevereiro 2018). As verbas das férias foram pagam em dez.( Somente a dez. 14 dias) Mais junto com ela não veio o abono pecuniário, o que foi dito que seria então feito, em fevereiro junto com as verbas da 2° etapa das férias de 16 dias (pq elas foram fracionadas).
Em fevereiro o pagamento das férias veio somente de 16 dias, e o abono que deveria ser feito junto, veio em mãos (entregue em mão, em dinheiro, sem recibo sem nada, na vdd foi entregue só 10 dias que eles teriam comprados, 10xo que ganho no dia).
O aviso das férias de fevereiro está certo, porém estou trabalhando neste dias, sendo que não foi feito nenhum acordo "informal" sobre a vendas de 1/3 das férias como CLT prevê.
Gostaria muito da orientação de vocês, pois estou no ramo a pouco tempo e estou sem saber o que fazer.
Já disse que está errado, já mandei os artigos da CLT, e já falei que foi um erro deles em relação as vendas das férias, detalhe, estou trabalhando, sendo que no aviso de férias esta dizendo que deveria está de férias!
Me orientarem. Estou desanimada com essa empresa
Hoje teremos uma reunião.