x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 39.152

correcao da data de movimentação

Franciele

Franciele

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sábado | 10 fevereiro 2018 | 12:27

Colegas, boa tarde!]

Queria muito ajuda para um problema que esta me acontecendo, é o seguinte:

Gerei um grrf errado com a data de movimentação errada... sendo que a data de afastamento do funcionário é 23/01/2018, sendo que informei a data 02/02/2018... Gostaria de sabe como faço para mudar a data pois o funcionário foi tentar sacar na agencia da caixa e atendente não aceitou a chave de movimentação, pois estava com a data errada.. Até solicitei primeiro uma RDT pedindo a exclusão da movimentação para tentar fazer novamente nova movimentação, mas a conectividade não aceita, pois da a mensagem que consta recolhimentos posteriores a data da movimentação.

Então informei novamente a data 02/02, pois é data que consta o pagamento da GRRF ai da certo a movimentação, mas ainda continua com a data errada.. Se eu fizer uma RRR(retificação do recolhimento rescisorio) voce acha que a caixa muda a data da movimentação de 02/02 para 23/01?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 11 fevereiro 2018 | 14:26

Franciele,


tive um problema assim com a movimentação de funcionário porem a data foi somente um dia anterior eu fiz uma RDT e levei na agencia da caixa foi feito a exclusão da movimentação e refiz com a data correta e deu certo como essa sua feita ja e uma data bem longa, veja fazendo primeiro a RDT e leve na caixa, verifique tambem as demais obrigações se estão com a data correta

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Franciele

Franciele

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2018 | 18:14

Daniel Albuquerque , boa tarde!

Como mencionei na minha pergunta, ja havia feito a RDT e feito a exclusao da movimentação, mas não aceita eu fazer uma nova com a data correta, pois tem recolhimentos posteriores a data....

Por isso queria saber se a RRR eu conseguiria concertar a data da movimentação?

Alguem me ajudar, preciso urgente resolver isso...

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Domingo | 9 dezembro 2018 | 11:56

Pedro Sergio Bensberg Azevedo Filho,


ja aconteceu uma vez comigo, o funcionário sacou o fgts mais nao conseguiu receber o seguro desemprego devido a divergência de datas no caged, eu fiz uma RDT levei na agencia da CEF o pessoal da caixa excluiu e refiz novamente com a data correta deu certo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

GLICERIO LUIZ QUEIROZ

Glicerio Luiz Queiroz

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 12:10

Pessoal preciso de ajuda.
uma empregada domestica esocial foi demitida sem justa causa no dia 27/02/2020 mas a empregadora decidiu cancela a rescisão, então foi feito a exclusão pelo esocial domestica da forta correta como mostra o manual do site. Então a empregada continuou  registrada por mais 3 meses e a empregadora a dispensou no dia 01/06/2020, foi feito o procedimento padrão, e aí ela foi na caixa pra sacar o fgts mais o agente disse que a movimentação dela no sistema está 27/02/2020, o que faço? porque esta rescisão do dia 27/02 foi cancela com sucesso 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.