x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.068

Juros de atraso da GRRF

Bárbara Silva Leite Cardoso

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Compras
há 7 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 14:59

Boa tarde,

Fui desligada da empresa dia 09/11/2017 sem justa causa, recebi todos valores rescisórios corretos com excessão da multa de 40% do FGTS que até dia de hoje 4 meses depois ainda não foi paga, qual valor em juros que recorrerá nesse atraso e que providências devo tomar uma vez que minha homologação foi através de um tribunal trabalhista porque trabalhei em SP alocada por uma empresa do RJ.?

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Compras
há 7 anos Terça-Feira | 6 março 2018 | 19:04

Prezada Vania,

Desde já agradeço a atenção.

A Empresa (J.S.S) encontra-se no RJ e fui alocada aqui em SP através de uma interligada da mesma. O RH desta interligada é que nos informa a situação atual mas nada pode fazer a respeito a não ser nos replicar o contato da "JSS" que não nos atende para solucionarmos.

Ocorre que o RH da interligada informou, exatamente, com estas palavras o acontecido: "Problemas Internos. Estão com acessos bloqueados por falta de pagamentos de seus sistemas e provedores"

Isto ja vai para 4 meses. Estou sem contato com RJ, a interligada não pode ajudar mais que este esclarecimento e nao sei mais que medidas tomar ou passo a dar.

Se puder me orientar;

Abraços.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 08:39

Olá Bárbara Silva Leite Cardoso
bom dia,

Caso você não consiga resolver de forma amigável, a opção será procurar orientação jurídica.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade