x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 27.821

Gps e Fgts pago a maior

Gueris Suaid

Gueris Suaid

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 17:31

Boa tarde,

Gostaria de saber como proceder na seguinte situação;

Gps e Fgts pago a maior em um mês.

Como faço esta compensação de valores e compensar em outros meses?

e as outras entidades? Podem ser compensadas nos meses posteriores.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 17:38

Boa tarde Gueris,
Referente ao FGTS vai ter que pedir o reembolso, referente aos valores de INSS poderá compensar em qualquer mês posterior sem problemas, referente as outras entidades terá que solicitar a restituição dos valores. Mas primeiramente terá que retificar a Gfip demonstrando os valores corretos, depois de fazer isso poderá tirar o reembolso, compensar e pedir a restituição.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies