x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 696

Segunda via movimentação do trabalhador fgts

Cibele Petri

Cibele Petri

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 16:50

Prezados colegas!

Como faço para emitir uma segunda movimentação do trabalhador devido a data de desligamento errada?

Em Dezembro a empresa me solicitou o desligamento de uma funcionária e quando enviei o procedimento demissional completo já inclusive com a chave de liberação do FGTS, eles me informaram que não iriam mais dispensar a funcionária. Agora em Janeiro, resolveram dispensar mesmo, porém já fui até a Agencia da Caixa da minha cidade e eles me informam que a chave foi excluída e esta tudo certo para emissão de nova chave, aguardei 24hs para tentar uma nova chave e nada ainda, porque houveram movimentos posteriores a data da primeira movimentação, contudo a funcionária conseguiu sacar o valor referente a primeira chave, agora preciso de orientação para emissão de uma nova mas não tenho ideia de como faze lo!

P.S.: já tentei enviar com a opção de Pensão Alimentícia alterada, mas a mensagem é sempre a mesma, de que houveram depósitos posteriores a primeira movimentação.

Grata

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 17:19

Cibele Petri

eles me informam que a chave foi excluída e esta tudo certo para emissão de nova chave, aguardei 24hs para tentar uma nova chave e nada ainda, porque houveram movimentos posteriores a data da primeira movimentação, contudo a funcionária conseguiu sacar o valor referente a primeira chave,


A movimentação somente é excluída quando você faz a solicitação através do formulário.


Agora você precisa conversar com o atendente pois como o saque foi feito acho que eles não conseguem mais mexer. Mas tente fazer uma rdt com pedido de exclusão da movimentação.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies