x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 5.304

Conectividade Social

Marcio

Marcio

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 08:48

Bom dia a todos, sexta feira passada utilizei a conectividade social do site da caixa e funcionou direito, fui utilizar nesta terça feira e fica aparecendo a mensagem "troca de chaves falhou" sendo que não foi modificado nada no computador, nem instalado nada. Alguem está com o mesmo problema? Só queria confirmar se o sistema da conectividade lá na caixa está ok dai vou ver meu pc melhor. Agradeço antecipadamente a todos.

LUCIENE CAVALCANTI DA SILVA

Luciene Cavalcanti da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 09:18

Olá, isso aconteceu comigo dois dias o rapaz do suporte da empresa ligou para a cef e eles informaram que fizeram alteração no programa e se no meu computador tinha instalado "barra de ferramentas do msn, do yahoo" que era para tirar infelizmente ele tirou fiquei sem msn, mas o CSE tá funcionando ok!!!
Coisas de Caixa!!! Haja paciência, um programa deles que pra funcionar nós temos que deletar outras janelinhas...acaba que temos que ter uma máquina só para uso da Caixa!!!
Boa sorte ai!!!

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Vanja Gonçalves da Silva Schimd

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 14:34

Boa tarde,

Só mais uma coisinha referente a esse assunto, a conectividade no site da CEF não funciona com o JAVA SUN só o JAVA VM, então se estiver habilitado o SUN da erro de troca de chave, é só ir em ferramentas na internet-avançado e verificar qual o Java esta marcado.
Ok
Vanja

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 15:10

Vanja

Na realidade você precisa do Java sun, pois aplicativos no PC necessitam deste sistema.

e o Java Virtual Machine é oque garante a segurança dos certificados assim eles conseguem bloquear o uso de cópia de senhas e outros programas que tentem hackear o sistema.

quando vcoê acessa com o JAVA SUN ativo, você precisa acionar ele na hora que acessa o aplicativo conexão segura, aparece sempre uam mensagem, mais da para usar com ele ativo sim.

No mais isso acaba complicando então fica mais facil desativar o Java sun e utilizar apenas o Java VM.

sobre a Troca de chaves falhou fexe o MSN, ou instale uma versão mais antiga.

infelizmente o sistema não acompanha a evolução da informatica, por exemplo o novo Internet Explore 8, este não reconhece o certificado, portanto você esta obrigado a usar a versão anterior sem poder desfrutar das atualizações.
é ridiculo amis isto acreditem nem a caixa sabe, então não da pra saber se um dai iram arrumar.

att
Raphael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade