x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.475

Duplicidade de Pis

Lucilane Fernandes

Lucilane Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1 , Recepcionista
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 12:49

Boa tarde,

Estou com problemas para sacar meu Pis devido duplicidade.Fiz minha 1º carteira na data 18/10/2007 e só tinha um registro o da Polícia Militar dá qual estagiei por mais ou menos 1 e 7 meses.Depois que casei solicitei 2º via dia 05/09/2013(Emissão para alteração de dados á qual foi realmente alterado tudo ,além de meus dados pessoais mudaram o nº Pis/Pasep,nº da carteira,série,
enfim tudo. Nesta nova carteira tenho algumas experiências porém quando ligo para 0800 726 0207 menciona o Pis que tenho atual na 2º via da carteira e diz não possuir direito ao benefício e quando disco meu nº da carteira antiga diz que o serviço não está disponível.

Alguém pode me orientar por gentileza??

Desde já agradeço!
Lucilane Fernandes

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 09:48

Olá Lucilane Fernandes
bom dia,

Bem Vinda ao Portal Contábeis!

Você precisa procurar uma agência da Caixa para que seja feita uma unificação.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
anderson

Anderson

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 11:16

Bom dia!
Eu sei que o titulo do tópico é duplicidade de Pis, que não é meu caso, mas se alguém me ajudar agradeço.

O condomínio não tem o certificado digital e a funcionária não tem Pis, neste caso será que posso fazer o cadastro do Pis da funcionária no certificado digital da contabilidade, e depois pegar este número do PIS e fazer o registro da funcionária no condomínio e depois fazer normalmente os recolhimentos do FGTS, GPS e demais tributos no próprio CNPJ do condomínio, ou seja, será que fazendo isso a contabilidade não estará tendo nenhum vinculo empregatício com a funcionária, porque o número só vai consolidar mediante o pagamento como por exemplo do FGTS que vai ser recolhido pelo o condomínio, será que posso fazer isso e não vai dar nenhum problema, alguém já fez isso???? Espero que tenham entendido???

No aguardo...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade