x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.048

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 13:16

Leonardo Teixeira Miranda Boa tarde!

Para calcular a multa rescisória, você precisa solicitar o extrato FINS RESC do trabalhador no site da caixa com certificado da empresa e/ou procuração, com o extrato em mãos você observará se existem competências não localizadas, que significa falta de pagamento, considerando esta sem ocorrências, você identificará no extrato o valor base para fins rescisório o qual fará base para calculo da multa.

Passo a passo GRRF clique aqui

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade