x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 323

Reajuste de função em Carreira

Daniel

Daniel

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 7 março 2018 | 19:52

Boa tarde,
Entrei na empresa no dia 1 de outubro como ASG minha experiência acabou em 1 de janeiro, ao termino da experiência no mesmo dia fui promovido, para cozinheiro, porém havia necessidade de mais um funcionário em outro setor, em conversa com a chefe foi estabelecido o seguinte apenas em conversa, ficarei mais três meses em experiência sendo três dias eu trabalho em um setor e os outros 3 no outro sobre escala de 6x1 ao termino da experiência que virá ao fim do mês, foi estabelecido entre nós que eu escolheria qual Função eu quero assinado na carteira, a de cozinheiro ou shushiman, como posso proceder para que não me enrole pois a empresa tem esse historico de tirar proveitos dos funcionários, lembrando que ao termino da primeira experiência nada foi retificado em CTPS, e durante esses meses foi acrescentado em contracheque uma gratificação não muito adequada ao piso salário das duas funções, na verdade inferior. O outro funcionário que trb cmg como sushiman trabalha aos fim de semana e feriado e a remuneração dele é bem maior que a minha sendo que ele entrou a menos de um mes. O que fazer ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade