x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 508

Manuel Caldas Freitas

Manuel Caldas Freitas

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 7 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 18:29

Boa noite prezados, tenho uma dúvida quanto ao depósito de parcela do FGTS e multa rescisória do FGTS. Fui admitido numa empresa em 11/07/17 e demitido em 01/03/18 com aviso prévio indenizado, dia 13/03/18 fui até a empresa para assinar os documentos referente a rescisão, no qual os valores referente a rescisão foram pagos após 10 dias da minha dispensa, porém ao consultar meu extrato de FGTS percebi que não consta a parcela para fins rescisórios referente ao mês de fevereiro e também não consta o valor da multa rescisória. A responsável pelo RH informou que demora cerca de 10 dias para esses valores constarem no extrato, essa informação procede? Se não, o que devo fazer para receber esses valores.
Desde já agradeço a atenção de todos.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 15 março 2018 | 08:30

Bom Dia,

A responsável pelo RH informou que demora cerca de 10 dias para esses valores constarem no extrato, essa informação procede?



Sim, procede, pode chegar a levar 10 dias, não é comum, mas pode sim levar 10 dias.


Se não, o que devo fazer para receber esses valores.



Primeiramente conversar com a empresa, e explicar que não quer sair lesado, e se for preciso vai procurar seus direitos, sendo assim, procurar um advogado, e entrar com uma ação Judicial.

Att, Endriw Braga
DP Pessoal

Precisando estou aki...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade