Camila Aurungo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOla, estou com uma duvida e com muita importancia...
O caso é o seguinte fui admitida dia 07/04/2006 e demitida em partes dia 24/08/2009...Esse periodo trabalhei sem registro mais a patroa me pagando sempre ferias e 13º. E trabalhava muitas vezes ate uma hora da manhã e isso sem ganhar nada muitas vezes sem almoço tambem e sem ganhar nada de hora extra. no dia 24/08/2009 ela me chamou e disse que teria que diminuir despesas e eu teria que escolher entre ser demitida ou trabalhar meio periodo, pois as duas outras que trabalham comigo sao pobres e nao podia ser demitida...Gostaria de saber o que poderia ser feito para eu ter meus direitos, pois nem INSS ela paga...Se eu levar essa contabilidade para a justiça teria algum direito em ganhar???? Ela me demitio e nem mesmo o aviso em que muitos contadores disseram que teria que pagar ela nao pagou....Gostaria de alguns conselhos o que fazer... Vou pedir minha demissao dia 7/10/2009, pois minha mae tem uma operacao seria para fazer e nao tem com quem ficar...meio periodo em que estou la e outro meio periodo estou em outro escritorio o da tarde me liberou para ficar com ela mais o da manha nao tem jeito é uma pessoa muito ruim....Gostaria de alguns conselhos por favor o que fazer? Obrigada a todos. Trabalho no departamento pessoal mais tambem parte fiscal, contabil...etc.