André Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal, estou com uma situação diferente aqui e queria saber se alguém pode me ajudar...
1 - Tenho um cliente que demitiu um funcionário em 31/12/2016, fizemos a rescisão corretamente, o funcionário sacou o FGTS e ficou tudo certo.
2 - Em fevereiro de 2017 meu cliente recontratou esse funcionário, fizemos nova admissão, nova ficha, novo registro, etc.
3 - Agora no dia 05/03/2018 fizemos a demissão deste mesmo funcionário e quando o mesmo foi sacar o FGTS constavam cmetade dos depósitos na conta atual de FGTS e a outra metade na conta antiga que teoricamente não era pra existir mais. Esse erro acabou fazendo com que apenas metade do FGTS fosse sacado e a outra metade ficou bloqueado na conta antiga.
Pergunta: E agora o que fazer pra arrumar isso? Preciso liberar o restante do FGTS desse funcionário, tentei fazer uma nova movimentação na conta antiga, mas qando tentei movimentar na mesma data de 31/12/2016 o sistema acusa que existem depósitos após a data da movimentação.
Obrigado desde já pessoal.