Fernanda Souza Marques
Iniciante DIVISÃO 1 , CaixaBoa noite! Preciso de uma orientação. Trabalho há 2 anos e 3 meses em uma farmácia, nesse período tive 3 advertências e como vcs devem saber a 4 pode acontecer uma possível demissão por justa causa! em fevereiro faltei 3 dias sem justificativa e quando retornei ao trabalho senti q o gerente ia me mandar embora por justa causa, eu poderia recorrer mas seria perca de tempo a empresa e Mt grande e poderosa. Sentei c o gerente e pedi demissão fiz a carta e falei q cumpriria o aviso prévio, só q demorei mais de uma semana p entregar a carta no RH da empresa (n foi por querer) detalhe q minhas férias já estavam marcadas p março dês do ano passado, no dia 26 d fevereiro o gerente me chamou e disse q eu teria q tirar minhas férias e quando voltasse eu faria outra carta e poderia escolher se cumpriria o aviso ou n, ele até me dispensaria da multa se eu n quisesse. Aceitei tirei férias. Então 2 pessoas q trabalham cmg me disseram q o gerente falou na loja q “eu n colocaria mais os pés na loja”, q eu tinha sido demitida! n sei se é vdde se ele pode fazer isso. Mas quero saber se quando eu voltar amanha dia 31 das férias se eu posso falar q pretendo continuar a trabalhar e n quero mais pedir minha demissão, detalhe minha carta de demissão o gerente pegou e levou ao rh e disse p uma amiga q se eu chegar lá e n pedir demissão ele vai me mandar embora por justa causa! Se puderem me ajudar agradeço