Mario Jr
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Vocês estão com dificuldade para emitir extrato no conectividade?
respostas 230
acessos 44.250
Mario Jr
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Vocês estão com dificuldade para emitir extrato no conectividade?
Jefferson Guimarães
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)No período da manha os extratos estevam sendo emitidos normalmente, porem agora a tarde não esta saindo!
Carlos Nataniel Dal Ponte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioO Sistema está bem instável. Acontece direto isso.
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Pablo Luiz Fernandes Soares ,
Com sua ajuda, consegui, muito obrigado.
Luander Andre Pianca Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia Pessoal,
Consegui baixar o arquivo correto no site abaixo:
www.phsoftwares.com.br
Clique na opção VEJA AQUI e o arquivo será baixado com extensão .EXE, basta extrai-lo e importa-lo pelo programa da GRRF.
Comigo foi sucesso, espero ter ajudado.
Att.
Luander Pianca
Guilherme Godinho de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Suporte TécnicoOla pessoal, sou do suporte de ti aqui na empresa...
O departamento de RH teve o problema ao baixar o arquivo, verifiquei que apos extrair ele traz um exe, esse exe nao funciona.
A solução foi renomear a extensão do aquivo extraido para .rar ( esta um arquivo compactado dentro de outro arquivo) apos extrair novamente o mesmo ira funcionar .
att
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Guilherme Godinho de Oliveira
boa tarde,
Na verdade o processo de extração deve ser repetido duas vezes, assim como descrevo na primeira postagem do tópico:
Bruno
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioSolange Martinechen Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal, eu baixei o arquivo, mas quando vou atualizar não consigo, não aparece na pasta o arquivo, podem me ajudar como proceder?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Solange Martinechen Silva
bom dia,
Salva no seu desktop.
Att,
Pablo Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosSolange, boa tarde!
Tenta fazer assim:
Eu atualizo o índice da seguinte forma:
Baixo o arquivo no site da caixa. Ex. (GR201708.ZIP)
Clico com botão direito do mouse e em Extrair
Vai extrair um arquivo .EXE (Ex GR201708.EXE)
Clico novamente nesse arquivo GR201708.EXE com botão direito do mouse e em Extrair.
Vai gerar um Ind_GRRF.ZIP.
Abro a GRRF Eletronica
Clico em FERRAMENTAS >CARGA>ÍNDICES DO FGTS e seleciona o arquivo Ind_GRRF.ZIP.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade