Mayara Caroline Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Nada ainda? Meu Deus, tenho duas guias para recolher hoje e a Caixa não libera esse índice...
respostas 230
acessos 44.250
Mayara Caroline Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Nada ainda? Meu Deus, tenho duas guias para recolher hoje e a Caixa não libera esse índice...
Michele Diane Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBrás Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosCorrigindo...
*Provavelmente hoje ainda, mas NÃO dão certeza. (Nunca vi isso rsrs)
Sara Vasconcellos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeAlison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalElisabete
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde!
Dica para quem precisar da guia GRRF sem utilizar o aplicativo.
É possível emitir a guia, através do conectividade social ICP, em Serviços ao Empregador. Onde tiramos o extrato do FGTS.
Pra isso, basta selecionar SIMULAR CÁLCULO DA GRRF/GERAR GRRF.
O preenchimento dos dados é manual, então tem que ter cuidado pra não errar, mas funciona.
Att
Bete
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBrás Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Sim sim, Alison L. Araujo... Estou aguardando a liberação da SELIC apenas.
Esta ainda não foi liberada, correto?
Escritoriogarcia
Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos HumanosGrande transtorno precisando recolher uma Multa rescisória hoje e a caixa deixa a gente na mão, tem alguma outra solução pra gerar a GRRF
Valéria
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalSoriane Kohler
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém já conseguiu? Já disponibilizaram?
Liguei de manhã no 0800 e a orientação que a Central tem é que será disponibilizado ainda hoje, mas não sabem informar o horário.
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalLizie Queiroz
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosEstou com muitas guias para fazer, e a CEF sem dar um posição concreta, e pelo ICP dá diferença de valor.
Marcio Corsini Bucheb
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioJa disponibilizaram no site da caixa
Ricardino Borges Martins
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalacaba de ficar disponíveis os indíces no site da CAIXA.
Andre M. Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Renata Lopes Pinto
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal, boa tarde!
Olhem o site da Caixa, acabou de ser disponibilizado!
Carlos Nataniel Dal Ponte
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioAcabou de sair... aff...
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeAff, que sufoco!
Ana Podgurski
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Índice liberado, obrigada pessoal!
Bom trabalho!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde pessoal!
Se estiverem tendo dificuldades em atualizar o índices de fgts, basta alterar no sefip para pagamento em atraso e em seguida colocar a data desejada para pagamento que será atualizada automaticamente a tabela de índices do fgts.
Carol
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoMarcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJose Domingos Alves da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Já está disponível galera!
Anais Ferreira de Brito
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal! A CAIXA disponibilizou agorinha os indíces.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade