x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.827

Divisão de RH

Cristina Souza

Cristina Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 12:00

Bom Dia!

Alguém aqui trabalha com sistema Prosoft e já foi preciso fazer o cadastro de divisão de rh para o funcionário? Existe uma tabela ou posso criar qualquer código para a função? Vou começar a fazer o teste com o esocial, mas só importa a empresa se esse cadastro estiver preenchido.

Luciano Pereira

Luciano Pereira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 26 julho 2018 | 13:49

Ola, tambem estou com problemas neste Divisão de RH na Prosoft, não sei nem como é, e eles da Prosoft não nos ajudam direito, então Lorrayne Galdeia se puder tambem me enviar esta tabela de divisão de RH ficaria muito agradecido.

meu e-mail é: @Oculto

Gisely Silveira

Gisely Silveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente
há 6 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 10:57

Bom dia, também estou com problemas na criação da Divisão de RH na Prosoft, Lorrayne Galdeia se puder me enviar esta tabela de divisão de RH ficaria muito agradecido, não tenho a ideia de como fazer. Meu e-mail é @Oculto

JAIR JUNIOR ALVES

Jair Junior Alves

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 10:52

BOM DIA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA , TENHO EMPRESAS PEQUENAS NO SISTEMA PROSOFT E AGORA VOU COMECAR A FAZER OS ENVIO ,SISTEMA PROSOFT PEDE CADASTRO DE RH ALGUEM CONSEGUE ME PASSAR A TABELA POR EMAIL ??
SUPORTE NAO EXISTE IMPOSSIVEL UM SISTEMA TÃO CARO E NÃO CONSEGUIMOS UM SUPORTE POR TELEFONE.
DESDE JA AGRADEÇO EMAIL @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: