x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 907

Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2009 | 19:45

Gostaria de saber se existe algum outro lugar para fazer o cadastramento do PIS de uma funcionária sem ser na Caixa Econômica Federal, pois a mesma está em greve.

Obrigada!

FMN
Deus seja louvado!
celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 15:27

O empregado, em seu primeiro emprego, terá que ser cadastrado no PIS e somente na CEF é que efetua-se esse cadastramento, pelo motivo da CEF, estar em greve, aguarde até que os empregados retornem às atividades.

Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 15:28

Fernanda

Infelizmente não tem como, estou com vários PIS para cadastrar e com essa greve ficou impossível.

Mas mesmo assim liberei as minhas folhas de pagamento, o CAGED como é 1° emprego ele aceita sem o n° do PIS, e o FGTS exclui esse funcionário e quando obtiver o n° do PIS faço o recolhimento só dele.

Mas é bom vc ligar para a CEF e certificar se realmente ele não tem cadastro. 0800-7260101 opção 1 e 3.

abraços

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."
Fernanda M N

Fernanda M N

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 6 outubro 2009 | 21:52

Obrigada Celso e obrigada Patrycya.

O FGTS foi com o NIT q ela tem de doméstica, depois eu retifico.
Melhor q pagar multa de atraso, né?

Um abraço!!

Fer

FMN
Deus seja louvado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade